Departamento
de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Apostadores e público em geral
Linha Direta Jogos: 808 20 33 77* / E-mail: jogos@jogossantacasa.pt
Se estiver no estrangeiro ligue: + 351 21 391 80 21
Horário de funcionamento: todos os dias, das 08H00 às 24H00.
Linha de Apoio Jogo Responsável: consulte aqui.
Atendimento
Presencial:
LISBOA – Avenida da Liberdade, n.º 194, 1269-275
Lisboa
PORTO – Rua de Aleixo da Mota, n.º 86, 4150-044 Porto
Horário de
atendimento – dias úteis:
· Identificação presencial dos apostadores do Portal para conclusão do processo de registo, das 09H00 às 17H00, preferencialmente mediante marcação prévia através do 808 20 33 77*.
· Identificação presencial do premiado junto do Departamento de Jogos, das 09H00 às 17H00, preferencialmente mediante marcação prévia através do endereço premios@jogossantacasa.pt.
· Identificação presencial dos apostadores do Placard para o pedido de histórico de apostas, das 09H00 às 14H00, mediante marcação prévia através do 808 20 33 77* ou através do endereço jogos@jogossantacasa.pt.
· Identificação presencial dos apostadores do Placard para o pedido de autoexclusão, 09H00 às 14H00, mediante marcação prévia através do 808 20 33 77* ou através do endereço jogos@jogossantacasa.pt.
MEDIADORES
Linha de Suporte a Mediadores: 808 20 11 42*
Horário de funcionamento das 08H00 às 24H00.
Para cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, informa-se que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Departamento de Jogos vai recolher e tratar os seus dados pessoais, nomeadamente, o nome, o contacto telefónico e o e-mail. Esta recolha destina-se, exclusivamente, a responder às questões, sugestões ou reclamações colocadas no âmbito da execução de contrato jogo ou de diligências pré-contratuais, sendo os dados conservados apenas pelo período necessário a esta finalidade.
É-lhe
garantido o direito de acesso, retificação, alteração, apagamento e
portabilidade dos seus dados pessoais, mediante pedido presencial no
Departamento de Jogos em Lisboa, na Av. da Liberdade n. º 194, 1269-275 Lisboa,
ou na sua Delegação do Porto, na Rua de Aleixo da Mota nº 86, 4150-044 Porto,
ou por escrito, através do e-mail dadospessoais@scml.pt
ou ainda por via postal para Largo Trindade Coelho, 1200-470, em Lisboa.
Informamos
que tem ainda o direito de apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de
Proteção de Dados (https://www.cnpd.pt).
A entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sediada no Largo Trindade Coelho, 1200-470, em Lisboa, e o respetivo Encarregado de Proteção de Dados pode ser contactado através do e-mail dadospessoais@scml.pt.
*Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico (das 21h às 09h, fins de semana e feriados), com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Reclamações
Se pretende apresentar uma reclamação sobre os nossos serviços, poderá
fazê-lo através:
Do formato físico do Livro de Reclamações (livro de capa vermelha) disponível na sede do Departamento de Jogos, em Lisboa, e na Delegação do Porto.
Do formato online, disponível
no site www.livroreclamacoes.pt